Política Trocas e devoluções


POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Olá, Aurinhas! Apresentamos a vocês a nossa política de troca, devolução e reembolso. Quaisquer duvidas ou solicitações sobre o assunto deverão ser enviadas à nossa equipe, que estará sempre pronta para te atender, através do e-mail contatoaurafitness@gmail.com.br ou do nosso WhatsApp (73) 98143-9333.

– O prazo para solicitar troca/devolução é de até 7 dias após o recebimento do pedido em seu endereço. Você poderá optar pela troca/devolução total ou parcial de itens do seu pedido.

Após solicitação de troca/devolução, estando dentro dos prazos informados, será enviado para o seu e-mail um código, com o prazo de até 5 dias para que você possa postar na agência dos Correios a peça a ser devolvida, sem custo algum.

Não aceitamos devolução ou troca de peças promocionais, com desconto acima de 20%.
É importante frisar que, com relação a peças compradas com cupom de desconto, o valor a ser restituído, será correspondente ao valor efetivamente pago por você, no ato da compra.

– Não serão aceitas solicitações de troca/devoluções de produtos com marcas de uso, tais como maquiagem, suor, ou manchas de qualquer espécie resultantes do uso do produto. Todos os itens devem estar com a etiqueta afixada.

– A mercadoria chegando em nossa sede passará por uma análise e sendo aprovada, daremos continuidade ao processo de troca ou reembolso. Você receberá todas as informações por e-mail.

– Caso a troca seja por um produto de valor superior ao produto adquirido, você deverá pagar a diferença de valores. Da mesma forma, caso o produto escolhido para troca seja de valor inferior ao adquirido, será realizado o reembolso do valor da diferença.

– Na realização de nova compra junto à troca, você deverá pagar o valor do frete da nova compra, para que tenha direito a uma nova troca, se necessário.

Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes. Caso tenha sido pago via boleto o mesmo será depositado integralmente na conta corrente/ poupança do titular em até 15 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto.

ATENÇÃO: No momento da conclusão da compra, você estará de acordo com a nossa política de troca ou devolução, que segue conforme o Código de Defesa do Consumidor.